Eu sugiro ...

Opção do site para escolha de lingua, temos muito convidados do exterior e eles não falam o Portugues, ingles e espanhol.

Temos muito convidados do exterior e eles não falam o nosso idioma, desta forma seria ótimo ter opção de bandeira de línguas no site, inglês e espanhol.
Grato.

2 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    MattyMatty compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →
    concluído  ·  AtendimentoAdminAtendimento (Atendimento ao Cliente, Casare.me) respondeu  · 

Oi Matty,

atualização:

Essa opção já está ativa! ;-)

Essa opção já está em nossa lista de desenvolvimento, mas ainda sem um prazo para implantação, no momento sugerimos seguir o exemplo dos noivos: http://www.carolealex.com.br que encontraram uma forma ótima de se comunicar com os convidados estrangeiros sem deixar de ter um site lindo! ;-)

4 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • AtendimentoAdminAtendimento (Atendimento ao Cliente, Casare.me) comentou  · 

Olá,

já solicitamos o ajuste do texto, desculpe a falha, infelizmente as vezes elas podem ocorrer, mas nos prontificamos a corrigir sempre!

Sobre o contato, temos diversas opções, via chat no site e no painel administrativo dos noivos, via fórum, email e telefones informados no rodapé do nosso site principal www.casare.me, ok?

Um abraço,
        Catia

• Elga BandeiraElga Bandeira comentou  · 

Queridos, tem erros no meu site em ingles. Adoro essa funcionalidade e foi importante pra eu escolher o casare. Mas nao vou me casar em "Frebruary". Eh importante ter cuidado com a digitacao e gramatica. (E tambem com o atendimento ao cliente, nao consigo entrar em contato com ninguem por email ou chat pra corrigir uma coisa simples como essa, e estando fora do Brasil seria muito incomodo pra mim ter que fazer isso por telefone)

• Matthaus ZeredeMatthaus Zerede comentou  · 

Mesmo problema aqui. O site acima está fora do ar.. Teria outro site para olhar o que pode ser feito ou já foi implementada essa ferramenta?

• Anônimo comentou  · 

Oi tenho o mesmo problema.. meus convidados nao falam portugues como posso fazer?

Opiniões e Base de Conhecimento