Eu sugiro ...

Honestamente eu nunca vi um site tão confuso como este, nem telefone vocês colocam para dissipar dúvidas ou orientações

Simplifiquem seu site, pelo amor de Deus, ele confunde até o mais sábio.

1 vote
Vote
Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Anonymous shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

2 comments

Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • AdminAtendimento (Atendimento ao Cliente, Casare.me) commented  ·   ·  Flag as inappropriate

    Olá,

    Temos diversas opções para entrar em contato conosco:
    - via chat on-line pelo www.casare.me;
    - chat on-line dentro do painel dos noivos;
    - e-mail contato@casare.me informado no rodapé do site juntamente com a FAQ e;
    - telefones para contato em todo o Brasil que podem ser todos visualizados na aba "Fale Conosco" (www.casare.me/fale-conosco) do nosso site oficial

    Um abraço,
    Catia

  • Barbara Lamp commented  ·   ·  Flag as inappropriate

    Comprei duas quotas para um item de duas quotas, quer dizer que comprei o item. Paguei com PayPal e disse que vai enviar para meu endereço. Não quero receber o item em casa por que o casal vai morar em outro estado após o casamento.

    Concordo com o comentário. Deveria oferecer um número telefônico para esclarecer essas dúvidas na hora. Se não quero cancelar o pedido e dar dinheiro para eles.

Feedback and Knowledge Base