Eu sugiro ...

Reclamação

Minha sugestão é que o site tenha um link fácil de visualizar para comprar presente para os noivos Impossível Muito ruim Não tem acesso Não vi nada no site para me habilitar para comprar um presente para o casamento q fui convidada Impossível

3 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Issiderocha shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
planned  ·  AdminAtendimento (Atendimento ao Cliente, Casare.me) responded  · 

Olá,

No momento os convidados terão acesso à lista de presentes assim que forem informados do endereço do site pelos noivos, que geralmente vai anexo ou impresso no convite de casamento.
Em breve vamos inserir a opção para que os convidados encontrem as listas, mas apenas se os noivos liberarem que o nome deles apareçam nas buscas.

8 comments

Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Poxa estou com o mesmo problema , fui convidada a um casamento e nao consigo acessar a lista de presente, entrando em contato pelo sait nao tiver se quer resposta , acho que deveriam ter algo mas pratico,

• Lilian commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Já estou começando a me arrepender de ter escolhido o CASARE. O casamento é no próximo fim de semana e vários convidados ja entraram em contato relatando não conseguir finalizar a compra na lista de presentes. Espero q a solução seja imediata, mas pelas queixas vista por aki, já vi q é comum do site esse tipo de falta de suporte! Aguardando retorno do SAC.

• NEVIO PICCOLO commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Prezados Senhores,
    Estive vários dias tentando comprar cotas do casamente LIDIAEDIEGO.COM.BR e o site na maior parte abre para colocar seus dados e na hora de pagar fica em loopin(rodando) sem parar, quando consegui, depois de vários dias, inserido os dados do cartão, tive como resposta que não foi aceito e deveria conferir os dados pessoais, conferi e estava tudo correto e comandei novamente, mais três vezes, sendo na última aceita. Para minha surpresa recebi SMS do banco indicando que houve 4 compras de cotas, portanto solicitei via contato com essa empresa a providência de cancelar 3 cotas, permanecendo somente uma. Aguardo seu retorno, por ser irregular tal procedimento do seu sistema e ferir o direito do consumidor.

Casamento UEIDE e NADINE
    dia 14/05, ninguem esta conseguindo comprar os presentes online pelo site, isso precisa ser resolvido URGENTE, entrem em contato

Boa tarde! Meus afilhados criaram um site de casamento e postou fotos minhas que considero impróprias! Já solicitei a retirada e não a fizeram. Portanto gostaria de saber qual o procedimento para denunciar / excluir tais fotos! Aguardo retorno o + breve possível por favor!

Impossível entrar na lista de confirmação de presença dos noivos gabriellaerafael com casamento em 14/05/2016

ESTOU TENTANDO COMPRAR UMA COTA DA LUA DE MEL DE PRISCILLA E SIDNEI NÃO CONSIGO POIS O TEMPO TODO ELE REJEITA QUALQUER CARTAO DE CREDITO MEU OU SEJA TENTEI COM 4 CARTOES E SEMPRE A MESMA MENSAGEM.
    FAVOR VERIFICAR POIS É MUITO DESAGRADAVEL O QUE ESTA OCORRENDO

Feedback and Knowledge Base