Eu sugiro ...

Reclamação

Minha sugestão é que o site tenha um link fácil de visualizar para comprar presente para os noivos Impossível Muito ruim Não tem acesso Não vi nada no site para me habilitar para comprar um presente para o casamento q fui convidada Impossível

3 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    Issiderocha compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
    planejado  ·  AdminAtendimento (Atendimento ao Cliente, Casare.me) respondeu  · 

    Olá,

    No momento os convidados terão acesso à lista de presentes assim que forem informados do endereço do site pelos noivos, que geralmente vai anexo ou impresso no convite de casamento.
    Em breve vamos inserir a opção para que os convidados encontrem as listas, mas apenas se os noivos liberarem que o nome deles apareçam nas buscas.

    8 comentários

    Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

        Poxa estou com o mesmo problema , fui convidada a um casamento e nao consigo acessar a lista de presente, entrando em contato pelo sait nao tiver se quer resposta , acho que deveriam ter algo mas pratico,

      • Lilian comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

        Já estou começando a me arrepender de ter escolhido o CASARE. O casamento é no próximo fim de semana e vários convidados ja entraram em contato relatando não conseguir finalizar a compra na lista de presentes. Espero q a solução seja imediata, mas pelas queixas vista por aki, já vi q é comum do site esse tipo de falta de suporte! Aguardando retorno do SAC.

      • NEVIO PICCOLO comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

        Prezados Senhores,
        Estive vários dias tentando comprar cotas do casamente LIDIAEDIEGO.COM.BR e o site na maior parte abre para colocar seus dados e na hora de pagar fica em loopin(rodando) sem parar, quando consegui, depois de vários dias, inserido os dados do cartão, tive como resposta que não foi aceito e deveria conferir os dados pessoais, conferi e estava tudo correto e comandei novamente, mais três vezes, sendo na última aceita. Para minha surpresa recebi SMS do banco indicando que houve 4 compras de cotas, portanto solicitei via contato com essa empresa a providência de cancelar 3 cotas, permanecendo somente uma. Aguardo seu retorno, por ser irregular tal procedimento do seu sistema e ferir o direito do consumidor.

      • anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

        Casamento UEIDE e NADINE
        dia 14/05, ninguem esta conseguindo comprar os presentes online pelo site, isso precisa ser resolvido URGENTE, entrem em contato

      • anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

        Boa tarde! Meus afilhados criaram um site de casamento e postou fotos minhas que considero impróprias! Já solicitei a retirada e não a fizeram. Portanto gostaria de saber qual o procedimento para denunciar / excluir tais fotos! Aguardo retorno o + breve possível por favor!

      • anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

        Impossível entrar na lista de confirmação de presença dos noivos gabriellaerafael com casamento em 14/05/2016

      • anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

        ESTOU TENTANDO COMPRAR UMA COTA DA LUA DE MEL DE PRISCILLA E SIDNEI NÃO CONSIGO POIS O TEMPO TODO ELE REJEITA QUALQUER CARTAO DE CREDITO MEU OU SEJA TENTEI COM 4 CARTOES E SEMPRE A MESMA MENSAGEM.
        FAVOR VERIFICAR POIS É MUITO DESAGRADAVEL O QUE ESTA OCORRENDO

      • anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

        Recebi um convite e o endereço eletronico desconhece os nomes dos noivos.

      Idéias e Base de Conhecimento